Tommasi Laboratório é destaque no jornal A Gazeta em matéria sobre exames toxicológicos

Depois do jornal A Tribuna, o Tommasi Laboratório também foi destaque no jornal A Gazeta. Em matéria publicada na edição do dia 22 de setembro de 2014, sobre a fiscalização mais rigorosa em motoristas que utilizam substâncias ilegais, o Tommasi, representado pelo técnico científico Jorge Terrão, foi fotografado e fonte da matéria que também explicou os exames toxicológicos.

CONFIRA MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Os motoristas que vão retirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para as categorias C, D e E terão que passar por esses exames, que podem ser feitos com fios de cabelos, pelos e, em último caso, unhas.
A determinação está prevista na resolução 460/2013 do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A resolução entrou em vigor no último dia 1º de setembro e tem prazo de 180 dias para que o exame comece a ser exigido.
A ideia é atingir, principalmente, motoristas profissionais (como os de caminhões e ônibus), a fim de evitar acidentes nas rodovias.
Os exames terão que identificar a presença de maconha, cocaína, crack, merla, opiáceos como codeína, morfina e heroína, ecstasy, anfetamina e metanfetamina.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Iniciar atendimento
Olá!

Seja bem-vindo a Central de Relacionamento Tommasi. Tem alguma dúvida sobre algum serviço ou procedimento, estamos à disposição para melhor atendê-lo.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e aos sábados – Das 7h30 às 12h. Em outros horários, envie uma mensagem na nossa página Fale Conosco.