Ação encoraja crianças a não terem medo de agulha

Tommasi Laboratório promove uma semana inteira dedicada ao público infantil, com distribuição de brindes e brincadeiras para a garotada na unidade de atendimento preferencial pediátrico, na Praia do Canto, em Vitória.

Em comemoração ao mês das crianças e para celebrar a inauguração da unidade de atendimento preferencial pediátrico na Praia do Canto, em Vitória, o Tommasi Laboratório promove uma semana com ações especiais para encorajar os pequenos a não terem medo de agulha.

Entre os dias 14 e 19 de outubro, as crianças de até 12 anos que forem ao posto da rua Aleixo Neto receberão, além de uma medalha de supercorajoso, um brinde especial e poderão levar para casa um pouco do poder do Supercoragem, super-herói infantil esperto e destemido.

Esse personagem foi criado pelo Tommasi para relaxar a criançada, favorecendo a interação e a aproximação com cada paciente mirim. Com ambientação lúdica e profissionais personalizados, unidade de atendimento preferencial pediátrico é toda preparada para fazer a coleta de amostras de sangue com a precisão e o carinho que as pequenos merecem.

O Tommasi se destaca ainda por ser o único laboratório no Estado que possui a tecnologia Accuvein, um visualizador de veias que facilita ainda mais o processo de coleta de sangue e oferece mais conforto durante a punção.

 

Tommasi da Rua Aleixo Neto, 755, Praia do Canto.
Seg. a Sex.: 6h30 às 17h / Sáb.: 6h30 às 12h
Tel.: 3225-6708

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn