Tommasi Laboratório inaugura mais uma Unidade de Atendimento no Espírito Santo

Com o objetivo de oferecer aos clientes atendimento de qualidade o mais próximo possível de suas residências, o Tommasi Laboratório inaugurou mais uma Unidade de Atendimento no Espírito Santo.

O lançamento aconteceu na última quinta-feira, 29 de setembro, no bairro do Ibes, em Vila Velha. Com esta nova unidade, que faz parte do planejamento de expansão do laboratório na Grande Vitória, o Tommasi passa a ter 25 postos de coleta em todo o Estado.

O posto de coleta do Ibes é o sexto localizado em Vila Velha. O município já conta com as unidades da Praia da Costa, Centro, Santa Mônica, Itapoã e Novo México. A unidade fica na Rua: Nelson Monteiro, nº. 122, em frente à praça lateral à Igreja Católica e próxima ao clube ARCI. Os telefones de contato são: (27) 3325-1090 e (27) 3090-4885.

Os horários de atendimento serão de segunda-feira a sexta-feira, das 6h30 ás 17 horas e aos sábados das 6h30 às 12 horas.

 

FOTOS DA NOVA UNIDADE

1 comentário em “Tommasi Laboratório inaugura mais uma Unidade de Atendimento no Espírito Santo”

  1. um absurdo! estive na unidade do Uber e simplesmente fui informada q não havia atendimento prioritário, sento q meu filho em jejum é uma criança com Paralisia Cerebral, e precisava tomar os medicamentos p convulsão o quanto antes, mas não pode tomar em jejum, primeiro precisava fazer o exame…. o local estava cheio, fiquei indignada pois o atendimento prioritário não é favor e sim um direito! farei contato c a ANS p q os direitos do meu filho seja preservado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso te ajudar?