Tommasi faz 50 anos com inovação e qualidade

Há 50 anos o Tommasi Laboratório faz história pela sua busca constante por inovação e qualificação.

Há 50 anos no mercado de análises clínicas, o Tommasi Laboratório faz história pela sua busca constante por inovação e qualificação. Desde sempre realiza altos investimentos em aparelhos de última geração, da mesma forma que é incansável no refinamento de sua equipe profissional.

O Tommasi foi o pioneiro na utilização de técnicas modernas e mais seguras de coleta de sangue e outros materiais para análises laboratoriais e também em conquistar e manter a acreditação pelo Sistema Nacional de Acreditação – SNA/DICQ mantido pela SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas; e pela ONA – Organização Nacional de Acreditação, garantindo desta forma qualidade comprovada dos serviços prestados aos seus clientes.

“Devemos o sucesso de nossa trajetória ao nosso corpo técnico, científico e administrativo, altamente capacitado, comprometido, dedicado, sempre atualizado através do nossos programas de educação continuada. Uma ação que tem sido constante desde nosso primeiro ano até hoje, quando o Laboratório completa 50 anos surfando uma onda chamada inovação, competência, criatividade e compromisso”, explica o fundador do Tommasi Laboratório, Henrique Tommasi Neto.

História – Desde 1962 o principal objetivo de Henrique Tommasi é oferecer o máximo em qualidade no resultado dos exames realizados. Por isso, sempre preocupado com a inovação, ainda em 1972 foi o primeiro a implantar o SMA 1260, aparelho automatizado de bioquímica, e o sistema de coleta de sangue a vácuo, que minimiza o risco de erros nas amostras, principalmente no transporte delas.

Em 1980, outro investimento foi a implantação do Coulter STKS, o primeiro aparelho de hemograma totalmente automatizado da América Latina. Já em 1993, o Tommasi começou a identificar as bactérias e fungos de forma totalmente automatizada, por meio do aparelho Walkway.

A partir de 2000, consolidou seu setor de biologia molecular, que realiza exames como o teste de paternidade, sendo único com instalacoes própias no Estado. Em 2010, o Tommasi investiu em ampliação do parque de máquinas de hematologia, bioquímica e microbiologia e abriu novas unidades na Grande Vitória, chegando a 27 postos de coleta em todo o Estado, sendo dois em hospitais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn