A Afecc não pode parar!

A AFECC – HOSPITAL SANTA RITA precisa de você e o Tommasi apoia essa causa!

A AFECC – HOSPITAL SANTA RITA não pode parar e, para isso, precisa de você. O Ministério da Saúde decidiu colocar o processo de Certificação da Filantropia em consulta pública novamente. A Afecc precisa que você se manifeste, até o dia 27 de dezembro de 2016, para que a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer – Afecc (Hospital Santa Rita de Cássia) que está há 64 anos tratando pacientes com Câncer do SUS no nosso Estado, possa continuar oferecendo um tratamento de ponta, eficaz e humanizado aos seus pacientes.

Entenda por que a Afecc não pode perder a certificação

A Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer – Afecc é uma entidade filantrópica fundada há 64 anos. É reconhecida como o maior Centro de Referência em Oncologia no Espírito Santo – ES. Cerca de 80% dos seus atendimentos são destinados ao paciente com câncer do Sistema Único de Saúde – SUS, bem acima do exigido pela lei, que preconiza o cumprimento de 60%.  Além disso, realiza mais de 56 mil atendimentos/mês.

Momentos importantes da história da evolução do tratamento oncológico no ES passaram pela Afecc – Hospital Santa Rita de Cássia, sendo hoje o ÚNICO Hospital habilitado para realizar transplantes de medula óssea autólogo em nosso Estado.

Caso ocorra a perda dessa certificação, certamente haverá uma redução dos níveis de atendimento. Por isso, sua manifestação em nosso favor é tão importante. Sabemos que a incidência do câncer é crescente e a redução no atendimento prejudicaria a população que demanda os nossos serviços.

passo-a-passo-filantropia_site

Para ajudar é muito simples: você deverá colocar o seu CPF e informar o que a Afecc representa no nosso Estado, em relação ao tratamento com câncer, principalmente para o SUS. Manifeste-se no link abaixo:

tom_j2511_z06_campanha-afecc-site-cta

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Iniciar atendimento
Olá!

Seja bem-vindo a Central de Relacionamento Tommasi. Tem alguma dúvida sobre algum serviço ou procedimento, estamos à disposição para melhor atendê-lo.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e aos sábados – Das 7h30 às 12h. Em outros horários, envie uma mensagem na nossa página Fale Conosco.