Tommasi é parceiro no Desafio dos 100 Dias de A Tribuna

O laboratório está realizando exames gratuitos em seis leitores do jornal que participam da ação com o objetivo de perder peso de forma saudável.

A preocupação com o sobrepeso não é só uma questão estética. Os quilinhos a mais podem representar também riscos à saúde. Por isso, é tão importante ter uma alimentação saudável, incluir a prática de atividades físicas na rotina diária e fazer acompanhamento médico.

É justamente isso que a série de reportagens do jornal A Tribuna “Desafio para mudar o corpo em 100 dias” quer mostrar. Desde setembro deste ano, seis leitores do jornal, que toparam o desafio de emagrecer e levar uma vida mais saudável, estão sendo acompanhados por uma equipe multidisciplinar de médicos, nutricionista, fisioterapeuta, esteticista e educadores físicos para perder gordura.

Eles também estão passando por uma bateria de exames, disponibilizados gratuitamente pelo Tommasi Laboratório que é parceiro na ação, para medir os níveis das taxas de glicose, colesterol e triglicerídeos, por exemplo.

Os exames periódicos realizados no decorrer dos poucos mais de três meses de desafio vão ajudar os participantes a comparar a evolução dos quadros e saber se houve melhoria das taxas com as mudanças de hábitos e de alimentação. A proposta é que, até o verão, todos estejam em forma e principalmente muitos mais saudáveis.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn