A partir do dia 3 de Novembro o Tommasi não mais atenderá o Plano de Saúde São Bernardo

Em atenção ao compromisso assumido pelo Tommasi Laboratório com nossos clientes desde o dia da nossa fundação de prestar serviços de qualidade que lhes garanta plena satisfação – é nosso dever informar que a partir do dia 03 de novembro de 2011 não será mais realizado atendimento mediante o Plano de Saúde São Bernardo.

Apesar de todos os esforços empreendidos pelo Tommasi Laboratório para manter a parceira firmada com o Plano de Saúde São Bernardo, a continuação desta relação se tornou inviável. O Tommasi Laboratório esclarece que toda parceria desenvolvida com Operadoras de Planos de Saúde tem como critérios de avaliação a satisfação de nossos clientes e a manutenção de nosso padrão de qualidade. Sendo assim, é nossa opção seguir fielmente tais critérios e descontinuar qualquer parceria que ameace desviar este compromisso.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar a você, cliente Tommasi, que os valores de exames sem a utilização do plano de saúde São Bernardo são bastante acessíveis. Assim, temos imenso orgulho em continuar a servi-lo e ser o Laboratório preferido da população do Espirito Santo.

Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a excelência nos serviços prestados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn