Quatro dicas para uma semana mais saudável

Pequenas mudanças no seu estilo de vida podem fazer toda a diferença para o seu corpo e para a sua saúde. Comece já a implementá-las.

Dormir melhor, comer melhor ou praticar exercícios físicos são alguns dos hábitos que podem fazer maravilhas pelo seu corpo.

O site Refinery 29 reuniu algumas dicas para ter uma semana mais saudável, por dentro e por fora.

Alimentação variada: A revista Shape noticiou recentemente que “75% da população mundial consome apenas cinco espécies de animais e 12 espécies de origem vegetal”. O que não é bom para a saúde do seu intestino. Fazer uma alimentação variada vai aumentar os nutrientes e as bactérias saudáveis no seu corpo, enquanto diminui o risco de doenças como diabetes, por exemplo.

Produtos naturais: Comece a dar uso às mezinhas da sua mãe ou da sua avó. Se está se sentindo doente, tente tomar remédios naturais e adote hábitos como beber água com limão ou preparar a sua máscara fácil caseira para um corpo livre de impurezas.

Exercícios físicos: Mesmo que não vá à academia, veja alguns vídeos com treinos e pratique em casa. Vá fazer uma caminhada, o importante é manter-se ativo.

Dormir: Descansar o suficiente é essencial para ter uma semana mais saudável. Limitar as horas que passa a olhar para telas e deixar os gadgets fora da cama vão fazer com que adormeça mais rápido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn