Assim foi o nosso Novembro Azul

Somando todas as ações que fizemos este mês o saldo mais importante foi contribuir com a sociedade, orientando e distribuindo mais de 500 exames para que esses “bigodudos” passem a se cuidar melhor.

O mês de novembro definitivamente foi azul para o Tommasi Laboratório, que abraçou com tudo a campanha contra o câncer de próstata e distribuiu 500 vales para exames PSA nas feiras de Vitória e de Vila Velha. O objetivo foi conscientizar homens acima de 40 anos com informações sobre prevenção, além de firmar um compromisso social por meio do exame de sangue gratuito, fundamental no diagnóstico precoce da doença. O câncer de próstata atinge grande parte da população masculina, porém, ainda é um tema polêmico que enfrenta muitas barreiras e resistência O PSA é um exame de sangue que marca o número de proteína da próstata. A alta concentração dessas células no sangue podem indicar em um exame complementar se o paciente possui  doenças benignas ou malignas na próstata.

A campanha foi realizada por diversas entidades e alertou, em especial aos homens, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de outras doenças masculinas.Assim, o Tommasi Laboratório incentivou as pessoas a cuidarem da saúde e realizarem seus exames de rotina médica a fim de poder aproveitar o melhor da vida.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn