Alison e Bruno Schmidt ficam com o ouro em Maceió

Atletas vencem mais uma etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia.

No último sábado, da 17 de março, a dupla Alison e Bruno Schmidt venceu mais uma etapa da final do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Os atletas levaram o ouro após derrotarem a dupla Pedro Solberg e George por dois sets a zero, no jogo em Maceió.

“O Circuito Brasileiro é o melhor do mundo indiscutivelmente, não existe um campeonato nacional que se aproxime deste nível. Sabíamos que teríamos que entrar focados. Estou extremamente feliz por termos mantido até o final um nível de concentração tão alto. Superamos as dificuldades e saio daqui emocionado”, disse Bruno Schmidt.

Alison e Bruno, que usam o Laboratório Tommasi para realizar seus exames e conseguir alcançar a alta performance, também venceram na etapa de Fortaleza, chegando a 1400 pontos na classificação geral.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Iniciar atendimento
Olá!

Seja bem-vindo a Central de Relacionamento Tommasi. Tem alguma dúvida sobre algum serviço ou procedimento, estamos à disposição para melhor atendê-lo.

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e aos sábados – Das 7h30 às 12h. Em outros horários, envie uma mensagem na nossa página Fale Conosco.